Saturday, October 14, 2006

LA LI HO
Primeiro post aqui
ebaaaa! Bom, nao tenho muita coisa a dizer. Pois quase nada acontece na minha vida monotona, mas tentarei sempre inventar alguma coisa pra escrever aqui (e veremos quanto tempo esse blog aqui vai durar hehehe). AAAAH, soh nao posso me esquecer que essa porcaria nao entende o q sao acentos e sinais graficos, entao todas as palavras aqui estarao sem acento, grrrr.

Hoje acabei de assistir um outro anime yaoi (pq, sabe, eu NEM gosto de yaoi): SUKI NA MONO WA SUKI DAKARA SHOUGANAI! ou simplesmente SUKISYO/sukisho. Meu Deuuuus, eh o maaaximo! Muito bom. Eh claro que meu preferido continua sendo Gravitation, mas esse eh tao bom quanto. E geeeente do ceu, aquilo eh um YAOI HEAVEN, pq soh tem menino/garoto/homem nesse desenho. Ateh os figurantes sao todos homens, e no OVA as pessoas na cidade, nao tem nenhuma mulher. Meu Deus... soh queria entender como eles se reproduzem o_O? huahahaahah

Bom, como mencionei Gravitation ali encima, vou falar um pouquinho, pq eu nao resisto, ^w^ ! Hehe, entao... cara, vcs acreditam que de tanto que eu falei de Gravity pra minha psicologa ela me pediu emprestado?? Huhuaahau pois eh! Eu imprestei a ela os meus dvds de gravity pra ela assistir durante esse feriadao ai. Espero que ela goste, neh!? hehe. Mas assim, ela disse que oq ela mais quer ver eh o lado psicologico do anime, e principalmente ligar os personagens aa(isso seria uma crase, huahhhuauha) mim; pois, sim, eu me identifico com os personagens, principalmente com o Eiri, nao pq tive o mesmo passado (ai jah eh exagero, u.u) , mas sim pq coisas no meu passado tb me afetaram muito... tanto que tenho uma certa dificuldade em me relacionar com as pessoas e a confiar nelas. E sao "fantasmas" do passado que me atormentam ateh hoje, queira eu ou nao, pois sao mais fortes do que eu. Aiai, nao eh a toa que eu faço terapia, uauhaauhahhuaa. Mas enfim, enfim.

Nooooossa, tenho que comentar aquiii! Faltam 65 diaaaas para a viajem mais perfeitaaa. Natal E reveillon naaaaaa.... DISNEY. huahuahuahauuuuha

hehehe
bom... -isso eh tudo, pessoal xP- (momento pernalonga e patolino huahaha)


d*-*b -> Grand Theft Autumn / Fall Out Boy


=*

By -Re- @

Comments: Post a Comment




Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, yaoi, HYDE, seguchi tohma, europa, japão, viajar, inglês, francês, alemão e japonês, desenhar, cantar e editar filmes e fotos. [...]

Mais!?


- 26/11 - 10:58hs
- calor (argh)
- chiclete
- coca
- sites sobre L'Arc~en~Ciel
- nada
- Hydeist (Hyde Fanlisting)
- Montage -> Ode to My Pils (Benflogim pra mim)
- ansiedade (Fuvest daqui a pouco ¬¬)
- nada
- pijama




Adoção da vez:

Mais!?


Fanlistings da vez:

Mais!?


Imagem da vez:

[Soubi com orelhas *o* - e (eu acho que está) as perdendo hahuahua]

Powered by: