Sunday, November 19, 2006

Aff aff... quero voltar a postar aqui, mas como jah disse antes... nao sei pq, mas tah dando problema.... enfim
vou tentar resolver... e estou terminando o novo template.
Serah do Tohma (amo, amo)... aaaah, por falar nele... amanha(ou og, ahuhahu), dia 20 eh niver dele... wiiiii! Parabens coisa linda huahauaahhuauhauau > ps.: pretendo fazer cosplay dele lol.
Enfim.... fotenha do aniversariante, vai. hauauah
aeeee... Eiri-san dando beijinho nele, aaai que lindos *o*. Enfim... vou arrumar esse blog... e vou voltar a escrever nele lol aweeee...
teeeh mais *acena* xau!

By -Re- @

Comments: Post a Comment




Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, yaoi, HYDE, seguchi tohma, europa, japão, viajar, inglês, francês, alemão e japonês, desenhar, cantar e editar filmes e fotos. [...]

Mais!?


- 26/11 - 10:58hs
- calor (argh)
- chiclete
- coca
- sites sobre L'Arc~en~Ciel
- nada
- Hydeist (Hyde Fanlisting)
- Montage -> Ode to My Pils (Benflogim pra mim)
- ansiedade (Fuvest daqui a pouco ¬¬)
- nada
- pijama




Adoção da vez:

Mais!?


Fanlistings da vez:

Mais!?


Imagem da vez:

[Soubi com orelhas *o* - e (eu acho que está) as perdendo hahuahua]

Powered by: